A boa administração e gerenciamento passam por um rigoroso controle financeiro e isso envolve o pagamento de tributos, já comentamos aqui no nosso blog, que você como empreendedor precisa ter todas as ferramentas possíveis para tomar as decisões com mais clareza e de forma mais assertiva. 

Por isso, o controle fiscal deve fazer parte do dia a dia de qualquer empresa. A consequência do não pagamento dos tributos e impostos podem gerar consequências sérias e extremamente prejudiciais. Confira as vantagens de manter o seu controle financeiro em dia. 

Nome Limpo

O nome limpo é um grande benefício na hora de realizar novos investimentos e empréstimos, por exemplo. Outro incentivo para o pagamento de tributos é o possível retorno dos fornecedores que você terá contato, eles também têm preferência por conceder crédito apenas para quem possuir o nome limpo.

Sonhar com o futuro é possível?

Estar com a empresa livre de pendências, dá a possibilidade de que você invista mais no futuro e no seu planejamento, sem ter que ficar preso a estes problemas do presente.

Cadastro Positivo

O cadastro positivo é um sistema de banco de dados de clientes que mantém todas as suas contas em dia. Estar presente nele, significa, por exemplo, conseguir um empréstimo de maneira mais fácil.

É mais em conta?

Estar em dia com todas as suas obrigações, sejam elas impostos ou contas do dia a dia, sai bem mais barato. É importante ressaltar que se já existe um débito, o Governo Federal tem alguns programas de renegociação.

Saiba como estar em dia com as suas obrigações. Conte com a Silveira.