(51) 3547.1020

O ESCRITÓRIO

Responsabilidade Social

Todos sonhamos com o império da fraternidade, todos ansiamos por ver funcionando, vitoriosa, a solidariedade entre todos os seres, na exaltação dos mais nobres princípios da humanidade.

Quase todos, porém, aguardamos palácios e milhões, títulos e honrarias, para contribuir, de algum modo, na grande realização, plenamente esquecidos de que um rio se compõe de fontes pequenas e que nenhum de nós, no que se refere a fazer o melhor, em louvor do bem, deve esperar o amanhã para começar.

Seguindo está linha de pensamento, a Silveira Assessoria Empresarial busca um enorme envolvimento com a comunidade em diversas ações sociais, seja na prestação de serviços ou em oportunidades comemorativas.
PASTORAL DA CRIANÇA

Promover a solidariedade é acreditar no futuro, na mudança, na transformação. É incentivar o crescimento, preservando valores, oferecendo oportunidades, compartilhando experiências e ampliando horizontes.

Dessa forma, a Silveira Assessoria Empresarial é fiel parceira em diversos projetos da Pastoral da Criança, sendo que um deles é a realização de encontros mensais de trabalhos de grupos com as localidades mais necessitadas do Município.

Na oportunidade, o Escritório proporciona um café diferenciado para as crianças e adolescentes carentes. Ação esta que perdura há anos e que, com certeza, vem fazendo toda a diferença para eles.
CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ROLANTE

A Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, uma organização de fundamental importância para nossa comunidade, é também objetivo das ações sociais do Escritório.

Em benefício ao Corpo de Bombeiros, e visando a promoção da responsabilidade social, prestamos nossos serviços gratuitamente em prol da entidade. São eles:

1. Serviços contábeis;

2. Elaboração da folha de pagamento mensal;

3. Declarações mensais e anuais obrigatórias.
ASSOCIAÇÕES

Outra grande e importante ação desempenhada pela Silveira Assessoria é a elaboração de declarações obrigatórias, bem como o acompanhamento das negativas das associações. Essa ação confirma um compromisso de responsabilidade assumido com as associações de pais e mestres, de bairros, entre outras diversas.